quarta-feira, 12 de novembro de 2008

JOÃO-----PRACINHA BOA!



Nada como estar entre amigos e bater um bom papo, não é? E assim eu adoro percorrer Sampa para conversar com os velhos amigos e fazer novos.

Ás vezes eu me aventuro por aí em outras cidades, outros estados. Mas daí tem que ser planejado. A pracinha da foto, é no bairro do Sumaré em São Paulo e tem uma característica bem peculiar: as árvores têm todas uma fita de presente.

Acho que quem bolou essa estratégia queria que as pessos entendessem que a Natureza realmente é um presente a ser bem cuidado.

E a pracinha perto da sua casa? É charmosa?

Arrulhos, deste pombo aventureiro!

4 comentários:

Luzinha disse...

na verdade, não é pracinha, nem é perto de casa. antes chamava "parque dos macaquinhos", mas depois de revitalizado, agora chama "parque getúlio vargas". mas prá mim, que sou antiga, ainda é parque dos macaquinhos. fica meio longe daqui. umas 7 quadras, descida na ida, subida na volta. af! ir a pé é um problema... kkkkk... a gente vai o ano inteiro, mas, lógico, que na primavera/verão a gente vai mais. pegar um sol, tomar um chimas, ler um livro, "tchacolar" com os amigos, tal... as pessoas que cuidam do parque providenciaram uma "torneirinha de água quente" pros apreciadores da "boa erva"... ô ô ô... aliás, me deste uma boa idéia. se neste findi tiver sol (rá,rá) vou lá e tiro umas fotos que UM DIA! - ó o cabo - publico lá no Black. enquanto isso... dei um jeito de vocês verem como é o parque aí no link de cima... depois passem lá no Black prá ver as últimas fotinhas dos 3 peludos que moram aqui em casa. bjus prá todos!

Anônimo disse...

Adoro quando a senhora fala "chimas".... muito charmoso.

Bicadinhas!

Ale disse...

oiiii voltei vim desejar um ótimo fim de semana!!!bjbj

Anônimo disse...

Alê! Que bom que você voltou!!!! Saudades!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!