terça-feira, 11 de novembro de 2008

NINA-------PASSEIO DE CARRO

Alguém disse que achava um absurdo nós cães andarmos em carro. Quero deixar claro que os meus pais me levam para passear a pé também. Eu não sou sendentária gorda!

Ás vezes, as distâncias são maiores e apesar de eu ser uma labradora, minha mãe me leva pra onde eu posso ir. Afinal, sou a cãopanheira dela, né? Ehehehehehe.

Esse fim de semana, estava muito sol aqui em Sampa. Sol daqueles ardidos. E nada como uma voltinha de carro para tomar um ventinho no focinho.

Daí flagramos a paixão que os humanos têm por seus animais de estimação:

Um protetor de pneu sobressalente personalizado:

Era foto mesmo.

Essa foto é de um labrador ou labradora. Não sei nem se era meninou ou menina:

A dona até "furou" um farol vermelho. Acho que ela tinha medo que eu ou o labrador(a) dela fosse pular um pra o carro do outro. Em todo o caso, eu também ando assim no carro dos meus pais. A diferença é que eles põe um cinto que me segura no banco justamente pra que eu não pule.

E esse é o verdadeiro playboy:

Ele logo percebeu que eu estava no carro de trás.

O cão em plena liberdade do seu Porsche conversível:

"Ehehehehehehe, sou playboy mesmo!"

Então, percebam que é muito comum sim, nós andarmos nos carros de nossos pais. Mas claro, eles nunca me esqueceram dentro do carro. Quando eles precisam me deixar no carro, sempre fazem de um modo que eles percebem o que está acontecendo comigo: janela aberta e pote de água dentro pra mim.

Ahhhhhhh....... sem contar que São Paulo está toda florida.... É primavera, gente!

Em breve, publico aqui as fotinhas para vocês verem! Coisa mais linda!

Lambidonas pra todos!

3 comentários:

Luzinha disse...

daí, Nina?! descobriu se era ou não era um ipê? hehehe...
o Roger Freddy, o nosso poodle, vai e volta de carro prá creche. ele é bem comportado, fica bem direitinho, não faz sujeira, nem late, nem nada. mas a Nah não abre a janela, porque ela tem medo que o cão se atire. vai saber, né?

bjus prá todos!

Anônimo disse...

Mas que chique: seu Freddy vai pra creche..... Eu não sou tão chique assim.

Beijos, Dona Lu.

FAXINEIRA disse...

bgfgfg

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!