segunda-feira, 24 de novembro de 2008

JUCA-----CASA DE GATOS

Oi, povo!

Minha mãe (que é a melhor mãe do mundo) foi visitar uma cliente e voltou dizendo: "Juca, fui visitar uma casa que tinha 7 gatos!!!!"

Daí pensei na bagunça boa que deveria ser a casa....quem seria o líder dos gatos? O sofá seria muito arranhado? Quem dormiria na cama da casa? E a liteira?

Minha mãe foi descarregar as fotos que fez na casa da cliente e eu me enrosquei no colo dela pra ver como era essa casa de gatos.....

Daí minha mãe apontou na tela e disse:

"-Dois gatos no pé da mesa......."

E começou a contar outros que a casa tinha. Percebi então que ela era dona de 7 gatos, mas nenhum de verdade.....

"Desse jeito é fácil, né?"---minha mãe disse enquanto fazia coceguinhas no meu queixo.

Eu adoro ser O gato da casa. E eu sei que meus pais estão querendo me arrumar companhia.

Lambidinhas quentinhas de "lixinha" pra vocês!

2 comentários:

Luzinha disse...

Mimoso!
bjus prá todos!

RKS disse...

Dona Lu......que satisfação! Lambidonas!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!