quinta-feira, 29 de novembro de 2007

JUCA - O PULO DO GATO - Mais avisos sobre ações da BM&F!

Bom dia galerinha!

Antes dar recado da BM&F, queria responder ao Pombo João algumas coisas: nós sabemos que todos os animais representam Jesus e principalmente a Paz, porque sabemos (embora às vezes não pareça) que todos têm pureza no coração. Mas, se você insistir nessa idéia, lembre-se que a pomba que sempre aparece (inclusive no filme) é branca e apesar de eu achar essa estória de cor uma bobagem, você é cinza.
Sempre que estou com meus pais vejo filmes sim e com minha mãe vejo até novelas! O que importa pra mim é ficar no colo deles, recebendo muito cafuné! Quem não gosta disso?

Bom, voltando ao assunto IPO da BM&F, saiu hoje o rateio final. Cada investidor comum conseguiu comprar aproximadamente R$ 1800,00. Isso aconteceu pela grande procura, agora é esperar e ver como será a valorização desses papéis na sa estréia. Quem reservou, boa sorte e bons negócios.

Agora com licensa porque tenho que tomar meu café da manhã e começar a ler as cartas que as crianças mandaram pro Papai Noel (projeto dos Correios).

Ronronados a todos

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!