quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NINA---ÓTIMA NOTÍCIA!

Oi, pessoal!

Sei que já falamos aqui sobre o assunto. Mas uma notícia dessas tem que ser espalhada:

São José Dos Campos-SP entrou para a lista de cidades que proíbem a apresentação de circos que tenham animais em seu espetáculo!!!

Não é demais?

Assim que a mídia local (ou qualquer outra) falar sobre o assunto, eu volto aqui para citar tudo como aconteceu tintitim por tintintim.

E ao invés de pôr uma foto com as maldades que fazem com os animais de circo, eu prefiro pôr aqui um selinho bom de se usar em todos os blogs e sites que apoiam o bom senso:




Lambidas quentinhas de uma cadela feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...

haaaaaaaiiii que linduuuu acabei de ver o post dos meus netinhos... ameiii vc é um amor....
E falou tudo o banho é suspenso e alimentação balançeada com muita alfafa, ração e frutinhas pra dar vitamina a ela....
obrigada por esse carinho!!!!
Olha foi no cirque di solei qdo esteve em curitiba o espetáculo foi lindo amei de paixão, e não tinha animais isso é o melhor pois assim não tem judiaria.... eu concordo com vc e ja vou pegar esse selinho bjão

Anônimo disse...

haaaa vou colocar o link de vcs na minha pagina no orkut e na comunidade que tenho bjs!!!!!
ale

RKS disse...

Nossa, que maior legal, Alê...

Estamos gratos pelo link. Assim que vc puser, dá um aviso pra gente.

Lambidinhas!

Gato Juca

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!