quinta-feira, 30 de julho de 2009

NINA-----PET SOUTH AMERICA

Oie, povo bonito e fiel deste quase deserto blog!

Tive oportunidade de ir a uma feira de eventos. E uma feira voltada para .... MIM!

Só para mim também não: para os animais em geral.

A Pet South America mostrou algumas novidades para o mercado de pets e também algumas coisas interessantes de medicina animal. As pessoas podiam levar seus pets (coisa que eu adorei) e vimos de tudo.

Perto das coisas que eu vejo nos sites gringos, o mercdo brasileiro ainda tem muito a evoluir nesse quesito. A indústria nacional ainda não percebeu esse filão de mercado ('Tô parecendo o gato Juca falando de economês!) e ainda produz vestuário e mobiliário que deixa muito a desejar em material de qualidade e criatividade.

Brindes foram distribuídos em stands maiores, de marcas mais conhecidas. Livros de medicina veterinária foram vendidos e pensei em pedir aos meus pais que comprassem um para dar para o meu médico.

Tiramos algumas fotinhas que divido com vocês:




Apresentação de agility.

Gatos dormindo alheios a todo o barulho e movimento de muita gente:



Outros mais espertinhos:



Algumas crueldades :


Sério, gente!

Que graça tem fazer essas pataquadas com um bicho? Além de tudo, alguém perguntou se o pobre poodle queria? Eu, hein!?

Isso achei curioso. Montaram um viveiro com alguns pássaros e eles já estavam bem ambientados:

Este aqui, até pose fazia para fotos!

Diversos stands ensinando os mais diferentes tipos de tosas:



E um stand de ração estava sorteando alguns posters lindoooooos:



Mamãe não ganhou nenhum e está fazendo beicinho até agora..... ahahahahah.

A única coisa que vi meus pais reclamarem é que a feira estava muito mal sinalizada. Queriam reencontrar algumas lojas interessantes e simplesmente as lojas não se deixavam mais achar: sumiam. Olhavam no mapa da feira e .... cadê?

Meus pais ganharam uma sacola retornável que daria inveja na mãe do gato Juca e uma caneca muito fofa. Se meus pais tirarem foto, eu publico aqui.

Ah.... e minha mãe para ajudar uma certa ONG, a Arca, comprou uma camiseta que diz "Gato não é interesseiro: é interessante!"Será que meus pais estão pensando em adotar um gato?

Lambidinhas!

4 comentários:

Dali disse...

achei o máximo!
já acabou essa feira?? que delícia!!

bjs

Ale disse...

oiiiiii saudade de vir aqui... agora virei sempre.. essas feiras são 10...bjão

Ale disse...

kd vcs hein?????

Unknown disse...

Thanks for your share! fish with attitude download ios cool math games apple worm download corel x3 download beetalk for iphone

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!