Brincadeirinha, Juca. Sabe que eu amo você e que tenho aprendido muito com suas resenhas. Aliás, tô pensando seriamente em fazer algumas resenhas também.
Bom, o caso é que eu e meus pais, fomos viajar. Sabem que nós labradores adoramos água. Mas nem por isso meus pais me deixam frequentar a praia. Eu fico olhando aquele mundaréu de água e não posso nem molhar minhas patinhas.
Daí que meus pais já estavam entrando na estrada e paramos em um farol na avenida. Logo percebi uma coisa diferente. Pûs minha cabeça pra fora do carro e vi que a minha intuição estava certa:
Minha mãe ficou encantada com a minha descoberta. Mas é que eu acho lindo o trabalho da aranha. As teias tão finas e delicadas e ao mesmo tempo, tão resistentes.... A aranha lembra com a singeleza do seu trabalho, que todos temos que ser perseverantes, estrategistas e cuidadosos com a vida.
Aqui, dona (ou dono) aranha ampliado pra vocês.
A teia estava justamente em um cavalete de um canteiro de obras. Comece a reparar na vida que te cerca. Chega de pensar só em problemas, que além de tudo, só te dão rugas.
Em breve, meu roteiro de viagem.
Lambidas e latidos, bem quentinhos pra vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário